Livro "Questões de Provas Orais Comentadas"!

Compre o ebook no site da Amazon Brasil aqui!
Compre o livro impresso no site da Amazon Brasil aqui!

Em caso de estoque esgotado do livro impresso no Brasil:
Compre na Amazon americana, aqui.

Finalmente os leitores do blog e os concursandos de todo o Brasil poderão desfrutar da primeira e desde já mais sensacional obra sobre questões de provas orais já publicada na história dos concursos públicos brasileiros! 


De autoria do Profº Drº Paulo Ladeira, formado pelo Faculdade de Direito da USP e um dos maiores especialistas em provas orais do Brasil, a obra "Questões de Provas Orais" analisa e responde perguntas especialmente selecionadas dos concursos da Magistratura e do Ministério Público de São Paulo, entre outras bancas, para que o candidato tenha uma ideia de como é o exame oral de concursos públicos. Com esse conhecimento prévio certamente se destacará entre os outros candidatos e chegará mais próximo da aprovação!


Nesse livro você encontrará questões inéditas, nunca antes respondidas no blog, além de uma total reformulação nas respostas questões já publicadas online. Comentários inéditos foram acrescentados, possibilitando uma abordagem única, de um assunto totalmente inexplorado no mercado editorial nacional.


Nesse exemplar você encontrará mais de 250 questões respondidas em seis matérias: Direito Constitucional, Administrativo, Ambiental, Civil, Processual Civil e Direito do Trabalho. 



Não perca tempo, comece a estudar hoje mesmo pelo "Questões de Provas Orais Comentadas" e garanta sua aprovação!


*Constantemente atualizado!*